Os interessados na abertura de contas devem comparecer uma de nossas
agências, ou encaminhar a documentação através de um dos nossos Gerentes de Contas.
Pela natureza do Banco Cédula onde as operações são, na maioria, de empréstimos ou de contas garantidas, a abertura de conta corrente está vinculada a uma destas operações.
Tanto a Empresa quanto seus Sócios e Diretores devem abrir a conta corrente, através da qual serão movimentados os recursos financeiros.
As contas correntes, portanto, podem ser de Pessoa Jurídica ou de Pessoa Física.
Da mesma forma que as operações, a abertura da conta corrente é sujeita à aprovação, após análise das informações.
Os Documentos necessários são:
Dos Sócios da Empresa
(ou no caso de abertura de conta corrente Pessoa Física)
- Cartão de Assinaturas, com firma reconhecida.
- Identidade, CPF e comprovante de residência (cópias autenticadas).
- Declaração de Rendimentos, completa (cópia).
Da Empresa
- Ficha de Cadastro preenchida.
- Cartão de Assinaturas, com firma reconhecida (responsáveis pela Empresa).
- Cartão CNPJ.
- Contrato Social e alterações (cópias autenticadas).
- No caso de S/A: Estatuto e Ata de Eleição da Diretoria (cópias autenticadas).
- 03 últimos Balanços (assinados pelo Contador).
- Último Balancete (assinado pelo Contador).
- Faturamento dos 12 últimos meses (assinado pelo Contador).
- Endividamento bancário aberto (assinado pelo Contador).
- Relação dos principais fornecedores / clientes / produtos.
Procuradores
- Cartão de Assinaturas, com firma reconhecida.
- Identidade, CPF e comprovante de residência (cópias autenticadas).